quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Christmas

Olá!

  O ano está acabando, e chegou o natal (ou tá quase chegando hehe), essa é uma época que me faz refletir muito, não pelo “espírito de natal”, mais as atitudes das pessoas. Na minha opinião, o natal é a época do ano em que as pessoas são mais falsas. Hoje mesmo, sai para a compra de alguns presentes que estavam faltando na minha lista (sim! o natal é na sua maior parte um incentivo ao capitalismo o/) e ouvi por acaso a conversa de um grupo de pessoas que estavam no ônibus, uma frase que me fez parar pra pensar foi a seguinte: “O natal é tempo de pensarmos em Deus e nas pessoas”. Sim, está certo, devemos pensar nisso. Mas, as pessoas esquecem disso o resto do ano. As pessoas comprimentam aos outros, trocam presentes e votos de boas festas, mas fora da época de natal nem olha na cara do próximo. As pessoas fazem suas preces pedindo a Deus paz e prosperidade para o novo ano, mas no resto do ano nem se quer lembra que Deus existe. Fazem doações a intituições de caridade, e no resto do ano foge desse tipo de coisa.
ISTO ESTÁ CERTO? ESSE É O QUE VOCÊS CHAMAM DE “ESPÍRITO DE NATAL”
Parem pra pensar!
Ah, eu desejo a todos vocês boas festas, e um ótimo 2011, muitas felicidades e realizações. 

Sayonara
Kiss
Até em breve