terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Confissões de um dia chuvoso… Sentimentos…

Olá
Estava escrevendo meu diário hoje, (tá, sei diario é algo muito infantil, mais eu escrevo, maioria das meus poemas surgem de lá) e surgiu isso: um pequeno poema sem pé, nem cabeça e nem nome.

Estou a pouco tempo nesse mundo… Não sei lidar com os humanos:
Primeiramente fui abraçada com algo forte e renovador, que todos chamam de AMOR
Depois fui apunhalada com algo tão forte que rasgou até minha alma, me quebrou em pedaços, algo que dizem TRAIÇÃO
E quando os pedaços se juntaram novamente, eu era diferente, mais forte, ÓDIO era o nome
Um alivio, falso alivio, aprendi a VINGANÇA
Busquei algo que me completasse, encontrei AMIGOS
Ai conheci você, e conheci um sentimento novo, o MEDO, medo de amar, medo da traição, medo do ódio, mais acima de tudo, medo de perder você
Conheci a AGONIA, agonia de buscar de algum jeito me livrar de meus sentimentos…
Intendi a DOR, te vendo um dia, tão longe de mim
Agora você está aqui, sinto a FELICIDADE de ter tudo que eu preciso
Mas, ainda não conheço nada, comparado ao que o mundo humano tem a me oferecer…
Não sei o que posso esperar do DESTINO!
Então, é só isso por hoje hehe
Até a próxima ^^
Sayonara
Kissus