terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Good Enough – Evanescence

Good Enough [Moi Fou - By Amanda_Hyuuga]
Boa o bastante
Sob o seu encanto novamente
Eu não consigo te dizer não
Deseje meu coração e ele estará sangrando em sua mão
Eu não consigo te dizer não
 
Não deveria ter te deixado me torturar tão docilmente
Agora eu não consigo acordar deste sonho
Eu não consigo respirar mas me sinto boa o bastante
Me sinto boa o bastante para você
 
Beba desta doce decadência
Eu não consigo te dizer não
E eu me perdi completamente e não me importo
Eu não consigo te dizer não
 
Não deveria ter te deixado me conquistar por completo
Agora eu não consigo acordar deste sonho
Não posso acreditar que me sinto boa o bastante
Me sinto boa o bastante
 
Demorou muito, mas me sinto bem
E eu ainda estou esperando pela chuva a cair
Derramar vida real sobre mim
Porque não consigo me apegar a algo tão bom assim
Eu sou boa o bastante para você me amar também?
 
Então tome cuidado com o que você me pede
Porque eu não consigo dizer não

Gostaria de me sentir boa o bastante como a Amy