sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cassis – the GazettE

Ah eu estava sempre repetindo isso, eu estava sempre te fazendo sofrer

Ah provavelmente te machuquei e eu nem fiz nada.

As coisas que te fazem tremer... por que doem tanto em mim?

Provavelmente repeti isso porque estava com medo de te perder.

Estando perto eu tentei me livrar dos dias que eu não pude esquecer.

Você segurou minha mão sem perguntar nada

Amanhã, mesmo que seus sentimentos se separem de mim,

Com certeza continuarei te amando.

Amanhã, mesmo que você não possa me ver, com certeza

Continuarei te amando.

Eu andarei junto, ao futuro ainda não prometido, yeah

Continuaremos andando juntos, para o futuro que é você

Desejo caminhar sempre, ao futuro não prometido.

Caminhando e guardando sempre, para o futuro pensando em você

As coisas dificeis eu esqueço,

Por estar pensando em você.

As noites que não podemos nos encontrar

Queima por dentro do peito nos caminhos que eu posso contar.

Mesmo que a tristeza vier, não chore sozinha.

Mesmo estando separados, vamos continuar acreditando em nós dois.

Quero permanecer sorrindo desse jeito. Não te machucando nunca mais. Mesmo que o tempo volte.

Não quero que aquelas lembranças se repitam.

Amanhã, mesmo que seus sentimentos se separem de mim,

com certeza continuarei te amando.

Amanhã, mesmo que você não possa me ver,

com certeza continuarei te amando.

Por favor, olhe para mim.

Por favor, deixe eu te alcançar

Eu andarei junto, ao futuro ainda nao prometido, yeah

Continuaremos andando juntos, para o futuro onde você está...