domingo, 14 de novembro de 2010

Even In Death

Uma história que escrevi baseada na música Even In Death - Evanescence...
Pra ouvi a musica clique ali no link >> Even In Death
   EVEN IN DEATH

Qual é o limite para um amor verdadeiro?
A vida?
Ou nem ela conseguiria para-lo?

“And I can’t love you anymore that I do”!
Even in death our love goes on”

A noite estava fria, chuvosa, escura. Perfeita. Se não fosse por uma coisa.

O luto.

 A notícia no jornal: “O mundo em caos. Vitimas de uma guerra diária. Garoto morre por estar no lugar errado na hora errada. Mas uma família de luto.”

 Eu sei o que todos dizem: “Melhor assim. Ele não era bom o bastante para você.”

 E o que seria bom o bastante pra mim? Casar com algum milionário, e esperar a morte sentada em um trono de ouro, vendo cada dia passar devagar?

Give me a reason to believe that you're gone
I see your shadow so i know they're all wrong 

 Por mais que tentem me dizer que você se foi, eu ainda o sinto aqui comigo. Sei que estão todos mentindo, pra me afastar de você.

Moonlight on the soft brown earth
It leads me to where you lay

 A noite repousa sobre o céu. Mostrando-me o caminho até você. Não é possível que tudo pareça tão longe agora. É apenas uma questão de escolha.

 E eu escolhi, te seguirei, até a eternidade.

They took you away from me but now i'm taking you home

 Não importa o que farão para me afastar de você, eu prosseguirei até o fim, até encontrar-te e traze-lo de volta. De volta ao seu lugar, no meu lado.

I will stay forever here with you
My love

 Eu quero estar pra sempre com você. Para sempre ao seu lado. Nada poderá me impedir.

 Nada poderá impedir nosso amor.

 The softly spoken words you gave me
Even in death our love goes on

 As doces promessas daquela noite estrelada que eu nunca esquecerei. Sussurros ao luar, lembranças, nada poderá ser apagado.

 “Nosso amor será para sempre, não importa o que aconteça.” Nunca esquecerei sua voz, sua expressão, você estará gravado em mim para sempre.

 Cumprirei nossa promessa, provarei meu amor. Lhe entregarei minha eternidade.

Some say i'm crazy for my love, oh my love
But no bonds can hold me from your side, oh my love

 Louca? Se é assim que eles querem me rotular, que seja assim. Mas não será isso que me afastará de você. Não me importo mas com eles. Desde que conheci esse sentimento, não preciso de mais nada.

 Estarei a sua procura. Apenas isso.

They don't know you can't leave me
They don't hear you singing to me

 Eu sei que lhe encontrarei. E você estará me esperando de braços abertos.

 Ninguém entende, você não irá me deixar, não assim.

 Eles não sabem da verdade, eles nunca lhe conheceram.

 I will stay forever here with you
 My love

 Com você...

 Pela eternidade...

 Meu único desejo.

 The softly spoken words you gave me
 Even in death our love goes on

 I love you. I stay with you forever. Oh, my love.

And i can't love you, anymore than i do 

 Ninguém nunca amará alguém assim como eu te amo. Me espere. Logo estarei ai com você.

 Doces esferas rubras percorreram meu pulso, e saíram, ao encontro do chão, é tão angustiante acompanhar esse belo espetáculo. É tão entediante esperar gota por gota escapar. É tão curioso a sensação de ver sua vida esvaindo.

 O cheiro forte que chegou as minhas narinas me enfraqueceu, sinal de que alcancei meu objetivo. Ali, no escuro jardim de uma enorme mansão, escureci. A procura da felicidade, que jamais teria neste mundo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 No outro dia, pela manhã, um corpo pálido, repousava no jardim, junto dele, uma linda carta de despedida. Encontrada pelo jardineiro, enterrada em um belo jardim, para que todos lembrassem da sua beleza jovial. Mais uma família de luto.

 Sua alma. Ah! Sua alma. Agora deve vagar sozinha em algum lugar, vestida com a escuridão da noite. Nunca mais verás o brilho da lua, não sentirá o calor do sol. Nunca mais pensará, nunca mais sentirá. E em seu destino, será o silencio da noite. Apenas um sentimento obscuro lançado ao ar.

Se libertará no dia que o amor invadir totalmente sua alma, despedaçando e liberando-a a luz. Enquanto não encontrar sua alma salvadora, viverá acorrentada, sozinha. Esse é o preço a ser pago. O preço do amor verdadeiro. O preço de uma promessa.

Seria esse mesmo o amor?
Algo onde só se pensa em alguém?
E o resto?
Alguém que realmente ama, pode amar apenas a um ser humano, sem se importar com os demais?

Eu desconheço esses sentimentos.

Even In Death By Amanda_Hyuuga [Nyah! Fanfiction]

 Tá... Eu não sou a melhor escritora do mundo...  Mais estou aceitando criticas hehe

Sayonara
Kissus