segunda-feira, 22 de novembro de 2010

How You Are

 Olá
Aqui estou novamente...
Com mais das minhas palavras confusas!


Eu sei
Eu conheço seus segredos
Eu vejo
Eu estou aqui a todo momento

Observando-o
Manipulando-o
Oh! Como eu queria não ser apenas um reflexo na tua mente

Te sinto
Mais não passo de um vulto ao seu redor
Por mais que eu aja em seu volta
Não consigo o alcançar

Em cada sussuro...
Em cada suspiro...
Estou ao seu lado

E a cada lágrima tua
Palavras de consolo saem de mim

- Você pode me ouvir?
- Estou aqui! Não chore... Você não está mais sozinho
E novamente ignorada

Meus olhos se acostumaram a sua escuridão
Me acostumei com sua frieza
Quanto tempo mais terei que suporta isso

Por quanto tempo mais serei invisivel?
Por quanto tempo mais serei dispensavel?
Eu posso ser suas trevas... sua escuridão...

Porque não posso me libertar disso?
Por que tenho que continuar aqui?

Será que me perdi tanto em você que esqueci de mim?
Qual será a saida?

_______________________________________________

Ah, dê uma olhada nesse blog (sigo e recomendo ^^) em especial nessa postagem... adorei xD

Sayonara 
Kissus