sábado, 27 de novembro de 2010

Lembre-se de mim…

Olá

Vou postar aqui um poema que amei muito, de um amigo meu…

capa_52299_1290815757 

Lembre-se de Mim By Erick

Olá, não fique com medo...
Olá, você se despediu de mim.
Não acha que ainda é muito cedo?
Não saia daí, irei te encontrar algum dia.


Por mais que você sinta saudade
Por mais que você se tente não se separar de mim
O destino é malvado as vezes, e pode machucar
Você não sabe o quanto eu te amo.

Por mais que suas memórias se apaguem
Por mais que meus passos virem vestígios
Nós temos uma promessa
E não será quebrada tão facilmente ok?

Seus medos, suas angústias.
Divida comigo, sempre estarei ao seu lado
Nunca a abandonei em momento algum
Você também não vai me esquecer certo?

Nada nos separará
Nem mesmo a escuridão mais sombria e profunda
Nos vamos nos ver novamente
Nem que pra isso eu tenha que ir até o inferno e voltar.

É agora, minhas mãos se separam da sua
Tua doce voz entra em meus ouvidos pela última vez
Teus olhos brilhantes como as estrelas, me olham
Por favor, não fiquei triste, estamos nos despedindo, mas voltarei.

Seus olhos vão se distanciando lentamente
Eu sinto meu coração batendo
Eu sinto a lágrima escorrendo pela minha face
Eu sinto os suspiros de arrependimento saindo pela minha boca.

Por mais que a escuridão me corrompa
Estarei pensando em você
Se eu morrer
Morrerei pensando em você.

Não sabia que o Amor machucava tanto, agora sinto na pele
Eu sei que nunca consegui dizer o que sentia por você
Mas tudo isso que está preso em minha garganta
Não hesitarei em dizer quando estivermos em paz novamente

Eu prometo, eu passarei por qualquer coisa, mas não deixarei de dizer:
Eu te amo...

Lindo poema… Esse garoto escreve muitoooo bem ^^

De uma olhada nas histórias dele no nyah > Erick_Yagami

Ah, galera… Vejam esse blog aqui: Rosas Gothic

Amo d++

Sempre com muitas coisas interessantes ;)

Até a próxima

Sayonara

Kissus