segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bijutsu no Aishiteiru - Act II

Olá [De novo]
Não tenhu muito o que falar...
Ai está a continuação
"Baseado em algo mais forte do que eu...
BIJUTSU NO AISHITEIRU [Arte de Amar]
>Segundo ato"
 
Act II

Nos calamos quando queremos falar
Lembramos quando queremos esquecer
Rimos quando queremos chorar
Sorrimos quando devíamos sofrer

Ainda assim carregamos esse sentimento

Erramos
E ignoramos nossos erros
Quantas falhas, tentando ser perfeito?

Mais quem ama não busca a perfeição

Quantas lágrimas?
Quantas noites?
Quantos machucados?

Quantas vezes não damos atenção para nós mesmos
Para pensar naquela pessoa?
Quantas vezes nos deixamos de lado
Para não magoar alguém?

As palavras não medem a grandeza de um amor
Nem o sofrimento por trás dele
A tristeza de dizer “Eu estou aqui, pode contar comigo”
Quando se quer dizer “Eu te amo mais que tudo, você nunca estará sozinho”

Culpas que admitimos sem tê-las
Quantas mentiras
Quantas vezes preferimos nos afastar
Para não magoar

Quanta coisas fazemos por amor
E ainda dizem que quem ama é tolo...

***

>> Continua >>

Sayonara 
Kissus~~
Até a próxima