segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bijutsu no Aishiteiru

Olá 

Não sei se alguem conseguiria me compeender
Mais mesmo assim colocarei isso aqui...
Para alguem, que amo demais:
Bijutsu no Aishiteiru
 
Act I

Isso com certeza me mudou
Mudou meu modo de ser
Meu modo de ver as coisas

Eu nunca tinha sofrido
Como sofri ultimamente
Eu nunca havia sentido
Como senti ultimamente

O que seria isso?
Uma falha?
Um fracasso?
Ou o contrario disso?
Talvez isso seja o medo

Medo de perder algo que faz parte de você
Medo de fracassar
Medo de não ser bom o bastante

Não posso negar que isso vai alem
Alem da escuridão dos corações
Alem da verdade
Alem do que pode ser compreendido

Talvez seja a perda do controle
A perda dos sentidos
Ou a junção de todos os sentidos em um só?

Talvez seja a contradição...

>> Continua >>

Sayonara 
Kissus