sábado, 21 de maio de 2011

Deteriorate – Demon Hunter

 

Deteriorado

O tempo teve seu caminho comigo

Minhas mãos, cansadas e quebradas não podem construir nada

Os arames que me seguravam tranqüilo

Agora entalham na carne, definem minha vontade

O ocioso de meus dias ganhou

O vazio que eu tenho alimentado me fizeram dormente

Apesar do que você vai achar em mim

Os fracassos de meu passado ainda crescem

(pré-coro)

Eu preciso de um coração que carrega através da dor

Quando as paredes começam a desmoronar novamente

De-me uma alma que nunca desiste de seguir

Apesar da infecção por dentro

(coro)

Nossos pés desatentos deixando marcas

Nunca ligando para a frágil sujeira que todos nós acabamos engolindo

É aqui onde eu encontro minha queda

Os cuidados que seguravam minha vida não funcionam

E todo passo para longe daqui

Está mais perto da praga que eu seguro

(pré-coro)

(coro)

Aguardando meu fim

Respirando a cada dia tentando me renovar

A redenção começou

Sangrando suas falhas no seu lugar

Aguardando meu fim

Respirando a cada dia tentando me renovar

A redenção começou

A redenção começou

(coro)