quarta-feira, 29 de junho de 2011

Snuff – Slipknot

 

Essa é a única música que me faz chorar, quem me conhece realmente sabe o porquê. Ela simplesmente diz tudo.

dor_de_amor

Enterre todos os seus segredos na minha pele

Desapareça com inocência, e deixe-me com meus pecados

O ar ao meu redor ainda parece uma gaiola

E amor é somente uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente...

 

Então se você me ama, deixe-me ir

E fuja antes que eu saiba

Meu coração está sombrio demais para se importar

Eu não posso destruir o que não está lá

Me entregue ao meu Destino

Se estou sozinho, não tenho o que odiar

Eu não mereço ter você...

Meu sorriso foi tomado há muito tempo

Se eu posso mudar espero nunca saber

 

Eu ainda pressiono suas cartas junto aos meus lábios

E as guardo em partes de mim que saboreiam cada beijo

Eu não poderia encarar uma vida sem a sua luz

Mas tudo isso foi dilacerado... quando você recusou-se a lutar.

 

Então poupe seu fôlego, não irei ouvir

Acho que deixei isso bem claro

Você não poderia odiar o bastante para amar

Isso deveria ser o suficiente?

 

Eu só queria que você não fosse minha amiga

Assim eu poderia te machucar no final

Eu nunca declarei ser um Santo...

Meu interior foi banido há muito tempo

A esperança precisou morrer para deixar-te ir

 

Então quebre-se contra as minhas pedras

E cuspa sua pena na minha alma

Você nunca precisou de nenhuma ajuda

Você me vendeu para se salvar

E eu não ouvirei a tua vergonha

Você fugiu - Vocês são todas iguais

Anjos mentem para manter o controle...

Meu amor foi punido há muito tempo

Se ainda se importa, não deixe que eu saiba

Se ainda se importa, não deixe que eu saiba...